A Multilaser preza pela sua satisfação e por isso temos canais de atendimento e suporte para Você, Cliente.



ATENDIMENTO PARA PRODUTO COMPRADO NA LOJA MULTILASER DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS A PARTIR DA DATA DE ENTREGA E PRÉ-VENDA

Em caso de dúvidas referente a característica de produto, posição de entrega da compra, formas de pagamento, desistência ou qualquer outra solicitação em que o produto comprado na Loja Multilaser está no prazo de 7 (sete) dias corridos contados da data de entrega. Entre em contato: Suporte e-commerce por telefone: (11)3198-5895 ou e-mail: contato@lojamultilaser.com.br

Segunda à Sexta - das 08h às 20h / Sábados - das 09h às 15h

ATENDIMENTO PARA PRODUTO FORA DO PRAZO DE 7 DIAS A PARTIR DA DATA DE ENTREGA

Em caso de dúvidas referente a produto, acesso a Garantia e assistência técnica após os 7 (sete) dias corridos contados da data de entrega. Entre em contato:

Suporte por telefone: (11) 3198-0004

http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato#

Segunda à Sexta - das 08h às 20h / Sábados - das 09h às 15h

Acesso a suporte técnico e dúvidas de produto: http://suporte.multilaser.com.br/

Acesso a garantia/assistência técnica: http://suporte.multilaser.com.br/garantia